domingo, 8 de março de 2015

FESTA DE ANIVERSÁRIO - 43 ANOS DE FUNDAÇÃO



ANIVERSÁRIO DE 43 ANOS DE FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE LUIS CORREIA-PI.

        Hoje na sede em  Camurupim de Cima, zona rural de Luis Correia, PI,  realizou-se a festa de aniversário de 43 anos de fundação de nossa entidade sindical.  O evento teve início às 9:00 horas com a abertura feita pela Senhora Liduína de Almeida ( Presidente) e contou ainda com a presença de um representante do posto do INSS de Luis Correia-PI, e do Pároco Pe. Ernesto; além diversas lideranças sindicais e de agricultores de nossa região. 
        Vários assuntos foram tratados. O Pe. Ernesto falou do lema e tema da campanha da fraternidade 2015 e da importância do período quaresmal. O Senhor Sidinaldo ( do INSS), informou sobre mudanças na previdência social em relação os direitos dos agricultores e das agricultoras, em decorrência da nova Medida Provisório do Governo Federal.  O Senhor Manoel Abel relatou a historia de fundação do Sindicato e dos Presidentes que estiveram a frente de nossa entidade. No final, foi partilhado o bolo e cantado os parabéns.  
fotos do evento


 agricultores familiares

 Diretora  Sindical - Secretária das Mulheres Trabalhadoras Rurais (D. Antonia)
 Pe Ernesto, Joao Louro, Liduína de Almeida

 Agricultores familiares

 Agricultores familiares  


 Sidinaldo (chefe do posto do INSS de Luis Correia-PI)

 Agricultoras familiares





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sindicato Rural de Luis Correia.